E. C. Vitória

Vitória x América-MG: veja o que esperar do Leão no jogo pela série B

Times estão coladas na tabela e vão fazer confronto direto na luta por uma vaga no G4

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O G4 está a quatro pontos de distância. Até por isso, o Vitória tem um confronto importante e direto contra o América-MG nesta terça-feira (6), no Barradão, pela 14ª rodada da série B. O jogo acontece às 19h15.

Baianos e mineiros estão em nono e oitavo lugares da série B, respectivamente. O caráter de confronto direto entre esses dois times aconteceu também em 2019, quando ambos lutaram contra o rebaixamento no começo do campeonato mas depois reagiram. O Vitória parou no meio da tabela, mas o América brigou pelo acesso até a última rodada e, se não tivesse perdido para o rebaixado São Bento em casa, na última rodada, estaria na elite do futebol brasileiro em 2020.

Após sofrer o empate contra o Operário nos últimos minutos, o técnico Bruno Pivetti deve manter a base da escalação do último jogo da equipe. Ainda sem contar com o suspenso Léo Ceará, Júnior Viçosa deve ser o comandante do ataque para a partida. O rubro-negro é um dos times que mais empatou na série B: seis vezes.

FICHA TÉCNICA

Vitória x América-MG - 14ª rodada do campeonato brasileiro da série 

Data: 06/10

Horário: 19h15

Local: Barradão

Arbitragem: Andrey da Silva E Silva (PA)

VITÓRIA

Provável escalação: Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão (Marcelinho); Alisson Farias, Ewandro e Júnior Viçosa

AMÉRICA-MG

Provável escalação: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Léo Passos;