Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > e. c. vitória
Whatsapp Whatsapp
E. C. VITÓRIA

Vitória x Botafogo: quais jogadores do Leão estão fora da partida

A novidade para o duelo é o retorno do zagueiro Lucas Ribeiro, convocado sexta-feira passada para defender a seleção sub-20 nos amistosos dias 13 e 15 contra o Chile

Redação iBahia • 23/09/2018 às 17:03 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Às 18h deste domingo (23), Vitória entra em campo no Barradão para enfrentar o Botafogo. O time baiano tenta a recuperação depois da derrota contra o Ceará, em Fortaleza. Já o Botafogo, que está em Salvador desde a última quarta-feira, perdeu na quinta para o Bahia por 2 a 1, mas pela Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o time carioca vem de vitória contra o América-MG.

A novidade para o duelo é o retorno do zagueiro Lucas Ribeiro, convocado sexta-feira passada para defender a seleção sub-20 nos amistosos dias 13 e 15 contra o Chile, no Chile, preparatórios para o Sul-Americano. Lucas ficou fora diante do Ceará por ter sido expulso contra o Vasco.

Carpegiani acabou perdendo o atacante Erick, que na rodada passada cumpriu suspensão, e voltaria ao time. O jogador foi vetado pelo departamento médico. “Erick sentiu um desconforto na panturrilha direita, seguiu com tratamento, realizou exame de imagem e foi confirmada uma área de edema (lesão muscular). O jogador está vetado, mantendo o tratamento e será reavaliado na segunda ou na terça-feira com novo exame de imagem”, explica o médico Luís Filipe Fernandes.
Além dele, estão fora de combate o lateral-direito Jeferson e o volante Rodrigo Andrade, suspensos com três cartões amarelos.
O Vitória é o 13º na tabela do Brasileirão, com 29 pontos. O Botafogo é o 15º, com a mesma pontuação. Os dois times estão dois pontos à frente da zona do rebaixamento.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E. C. VITÓRIA :

Ver mais em E. C. Vitória