Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vitória x Brasil-RS: o que esperar do fim de turno do Leão

Rubro-negro fecha primeira metade da série B no Barradão

Redação iBahia • 30/10/2020 às 15:55 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A série B já está na metade. O campeonato nacional chega em sua 19ª rodada e o Vitória tem mais um confronto direto pela frente para fechar o primeiro turno. O Leão recebe o Brasil de Pelotas-RS no Barradão, nesta sexta-feira (30), na abertura da rodada. O jogo acontece às 19h15.

A situação não está nada fácil para o rubro-negro. Sem vencer há sete jogos, os baianos estão em 14º lugar e enfrentam um Brasil com os mesmos 20 pontos e uma posição abaixo. É a oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento e ainda deixar um rival lá embaixo. A distância dos times hoje para o Z4 é de apenas um ponto.

O técnico Eduardo Barroca vai ter os recém-contratados Thiago Lopes e Matheus Frizzo à disposição para o confronto, mas devem começar no banco de reservas. Já Thiago Carleto deve voltar ao time titular após cumprir suspensão. A dúvida é se ele vai atuar na lateral esquerda ou no meio campo. Com isso, Rafael Carioca e Marcelinho disputam posição no time.

Por outro lado, o treinador tem diversos desfalques por lesão, como Alisson Farias, Gerson Magrão, Juninho Quixadá, Ewandro e Fernando Neto. Barroca ainda busca o seu primeiro triunfo à frente do Leão.



FICHA TÉCNICA
Vitória x Brasil-RS - 19ª rodada do campeonato brasileiro da série B
Data: 30/10
Horário: 19h15
Local: Barradão
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
VITÓRIA
Provável escalação: Ronaldo; Léo (Jonathan Bocão), João Victor, Maurício Ramos e Rafael Carioca (Marcelinho); Guilherme Rend, Lucas Cândido e Thiago Carleto, Mateusinho, Vico e Léo Ceará.
BRASIL-RS
Provável escalação: Rafael Martins, Felipe Albuquerque, Nuno, Luís Felipe e Alex Ruan; Bruno Matias, João Ananias, Jarro Pedroso, Matheus Oliveira e Danilo Gomes; Luiz Henrique;

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes