Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vitória x Ceará: saiba o que esperar do jogo pela Copa do Brasil

Confronto decide vaga na quarta fase da Copa do Brasil; time cearense é carrasco de baianos em 2020

Redação iBahia • 26/08/2020 às 15:05 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A série B vai ficar um pouco de lado nesta quarta-feira (26). O Vitória vira suas atenções para a Copa do Brasil, para enfrentar o Ceará, no confronto de volta da terceira fase da competição. O jogo acontece no Barradão, às 21h30.
No primeiro jogo, um a zero para os cearenses, no Castelão, em Fortaleza, gol de Rafael Sóbis. Derrota para o Ceará, inclusive, tem sido algo comum dos times baianos neste ano. O alvirrubro derrotou o rubro-negro na Copa do Brasil e também na Copa do Nordeste, e pelo mesmo placar de um a zero, o que eliminou o Leão da Lampions. O Bahia também sofreu muito e perdeu três partidas para o Vozão em 2020.
Para passar de fase e quebrar esse tabu, o Vitória tem que vencer por dois gols de diferença. Caso vença por qualquer placar de um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênatis. O adversário será definido por sorteio.
A maior novidade para a escalação do Vitória está no banco de reservas. O zagueiro Wallace, que retornou ao clube, foi relacionado pela primeira vez, mas não deve ser o titular, ainda que João Victor desfalque o time, suspenso. Quem também não joga é Alisson Farias que, assim como o lateral Van, se recupera de lesão.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Ceará - jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil
Data: 26/08
Horário: 21h30
Local: Barradão
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
VITÓRIA
Provável escalação: Ronaldo; Jonathan Bocão, Maurício Ramos, Gabriel Furtado e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Vico, Rafael Carioca e Léo Ceará;
CEARÁ
Provável escalação: Fernando Prass, Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Vinícius; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Rafael Sóbis.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes