E. C. Vitória

Vitória x Confiança: o que esperar do Leão nesta sexta-feira (4)

Em bom momento na série B, rubro-negro busca terceiro triunfo consecutivo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O desempenho ruim parece, aos poucos, ficar para trás na Toca do Leão. Depois de conseguir a primeira vitória fora de casa e a primeira sequência de dois resultados positivos consecutivos, o Vitória recebe o Confiança, no Barradão, para seguir em recuperação na série B. O jogo acontece nesta sexta-feira (4), às 19h15.

Apesar de estar próximo da zona de rebaixamento, em 14º lugar, os oito pontos de diferença para o Náutico dão um pouco mais de tranquilidade. Boa parte disso se deve ao técnico interino Rodrigo Chagas, que comandou o time nas recentes vitórias contra CRB e Paraná. Já são cinco jogos sem perder ao todo. 

O até então interino terá um problema inédito para montar o time. O goleiro Ronaldo está machucado e desfalcará o Vitória pela primeira vez na competição nacional. Ele está fora assim como Guilherme Rend, suspenso. Por outro lado, terá o retorno do zagueiro Maurício Ramos, depois de cumprir suspensão. O companheiro de zaga dele, no entanto, é dúvida, pois Wallace sentiu dores no último jogo e foi substituído. João Victor é opção no setor.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Confiança - 26ª rodada do campeonato brasileiro da série B

Data: 04/12

Horário: 19h15

Local: Barradão

Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa (MG) 

VITÓRIA

Provável escalação: César; Van, Maurício Ramos, João Victor (Wallace) e Rafael Carioca; Lucas Cândido, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

CONFIANÇA

Provável escalação: Jean, Thiago Ennes (Madison), Nirley, Matheus Mancini e Silva; Serginho (Madison), Jeferson, Rafael Vila e Ítalo; Reis e Renan Gorne.