Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vitória x CRB: o que esperar do confronto desta terça-feira (12)

Rubro-negro pode sacramentar permanência na segunda divisão contra os alagoanos

Redação iBahia • 12/11/2019 às 15:37 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em clima de decisão, o Vitória pode ter o seu alívio na luta contra o rebaixamento nesta terça-feira (12). O Leão entra em campo contra o CRB, às 19h15, no Barradão, com chances de garantir matematicamente a permanência na série B e poder pensar já em 2020. O jogo é válido pela 35ª rodada.

Perto da permanência, Vitória viveu preparação turbulenta para o jogo
Depois de toda a luta para fugir da zona da degola, o Vitória tem chance de acabar com qualquer chance de rebaixamento. Para isso acontecer nesta rodada, o Leão precisa vencer o seu jogo e torcer para uma derrota do Figueirense e um tropeço do Vila Nova, que enfrentam Ponte Preta e Guarani, respectivamente. O clima na Toca do Leão, no entanto, não está dos melhores. Os jogadores decidiram não se concentrar para a partida como uma forma de protesto aos salários atrasados.

O técnico Geninho conta com o retorno de Capa e Chiquinho para o jogo. No entanto, nenhum dos dois deve começar a partida como titular. O Leão tem o desfalque de Wesley, machucado, além de 12 jogadores pendurados e com ameaça de desfalcar o time nessa reta final: Felipe Gedoz, Anselmo Ramon, Ramon, Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Marciel, Martín Rodríguez, Nickson, Ronaldo, Ruy, Thiago Carleto e Van.

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória


Provável escalação:
Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade; Felipe Garcia, Eron e Anselmo Ramon.

Triunfo em casa reacendeu esperança de acesso do CRB
Após dois tropeços, o CRB venceu o Atlético-GO na última rodada e voltou a sonhar com o acesso à primeira divisão. Com 12 pontos em disputa, o time alagoano está a quatro pontos do Coritiba, quarto colocado. A equipe aposta no bom desempenho como visitante na competição. São 27 pontos conquistados longe de Maceió, o segundo melhor da competição. Artilheiro do CRB com 12 gols, Léo Ceará pode ser uma novidade na escalação da partida. O jovem ainda pertence ao Leão.

Leia mais:

Foto: Reprodução/Twitter


Provável escalação: Edson Mardden, Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, Willians Santana, Élton e Alisson Farias; Léo Ceará (Edson Carius).



FICHA TÉCNICA
Vitória x CRB - 35ª rodada do campeonato brasileiro da série B
Data: 12/11
Horário: 19h15
Local: Barradão
Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
VITÓRIA
Provável escalação: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade; Felipe Garcia, Eron e Anselmo Ramon.
CRB
Provável escalação: Edson Mardden, Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, Willians Santana, Élton e Alisson Farias; Léo Ceará (Edson Carius).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes