E. C. Vitória

Vitória x CRB: o que esperar do jogo no Barradão

Surpreendido pela saída de Eduardo Barroca, rubro-negro será comandado por interino

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em uma semana marcada pela surpreendente saída de Eduardo Barroca, que deixou o clube para treinar o Botafogo, o Vitória tem um novo desafio em campo pela série B. Dessa vez, o Leão encara o CRB no Barradão, neste sábado (28), às 18h30.

O antigo treinador deixou o clube em uma sequência de três jogos sem perder ou tomar gols. No entanto, os dois últimos jogos, contra Ponte Preta e Náutico, terminaram com o placar totalmente zerado. Com apenas a 13ª campanha entre os mandantes, o Vitória busca a chance de vencer pela sexta vez no Barradão nesta série B. Todos os triunfos do time baiano na competição nacional aconteceram no santuário rubro-negro.

Sem Barroca, o Vitória será comandado interinamente por Rodrigo Chagas, técnico do sub-20. Sem tempo para treinar, ele não deve fazer grandes mudanças na equipe que atuou nos últimos jogos. Vale lembrar que, no primeiro turno, o rubro-negro conseguiu um empate impressionante contra os alagoanos do CRB. O time perdia de 2 a 0 até os 45 do segundo tempo, mas conseguiu marcar duas vezes e sair com um pontinho de Maceió. Vico e Marcelinho foram os marcadores.

FICHA TÉCNICA

Vitória x CRB - 24ª rodada do campeonato brasileiro da série B

Data: 28/11

Horário: 18h30

Local: Barradão

Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

VITÓRIA

Provável escalação: Ronaldo, Léo, Maurício Ramos, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

CRB

Provável escalação: Edson Mardden, Reginaldo, Gum, Xandão e Igor; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Hyuri, Luidy e Pablo Dyego;