E. C. Vitória

Vitória x CSA: saiba o que esperar do jogo do rubro-negro

Confronto nordestino vale pela 12ª rodada da série B

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um confronto que vale G4. Esse é o tamanho do jogo do Vitória na noite desta terça-feira (29). O Leão entra em campo diante do CSA, às 19h15, com possibilidades de entrar na zona de acesso à série A. A partida acontece no Barradão.

Esse fator, inclusive, é bastante animador para o rubro-negro, afinal o clube é o melhor mandante da série B, com quatro vitórias e um empate nos cinco jogos disputados dentro do estádio. Paraná e Cuiabá, os líderes da competição, foram duas das vítimas do time baiano dentro dos próprios domínios.

O Vitória vem de triunfo contra o Oeste, e é possível que o técnico Bruno Pivetti repita a escalação inicial do último jogo. Com cinco gols, o atacante Léo Ceará entrou na briga pela artilharia da série B, hoje com Léo Gamalho, do CRB, autor de oito tentos na competição.

Do outro lado, o CSA vive seu melhor momento na série B. Depois de passar algumas rodadas na zona de rebaixamento, os alagoanos venceram duas seguidas e pularam para o 14º lugar. Para o jogo em Salvador, o time terá o retorno do atacante Rodrigo Pimpão, ex-Botafogo. Por falar em ex, o lateral Diego Renan, que atuou no Vitória entre os anos de 2015 e 2016, reencontrará o time baiano.

FICHA TÉCNICA

Vitória x CSA - 12ª rodada do campeonato brasileiro da série 

Data: 29/09

Horário: 19h15

Local: Barradão

Arbitragem: Leo Simão Holanda (CE)

VITÓRIA

Provável escalação: Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Vico, Alisson Farias e Léo Ceará;

CSA

Provável escalação: Matheus Mendes, Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago; Rodrigo Pimpão, Pedro Júnior e Paulo Sérgio;