E. C. Vitória

Vitória x Figueirense: o que esperar do jogo no Barradão

Confronto direto na luta contra o rebaixamento movimenta a série B

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Vitória tem um jogo fundamental na noite desta quinta-feira (12). A situação é delicada e a tabela reservou um confronto direto na luta contra o rebaixamento. O rubro-negro encara o Figueirense, no Barradão, pela 21ª rodada da série B. O jogo acontece às 21h30.

Em 16º lugar, o Leão encara o 18º colocado, que tem dois pontos a menos. Isso significa que perder o jogo coloca o time baiano dentro da zona de rebaixamento para a série C. Como se não bastasse o momento ruim dentro de campo, o lateral Thiago Carleto teve desentendimentos com a diretoria e está afastado. A tendência é que o jogador não atue mais pelo clube.

O técnico Eduardo Barroca já sabe que não terá Carleto, e por isso deve escalar Rafael Carioca como titular. Por outro lado, conta com o retorno de Guilherme Rend, após o volante cumprir suspensão na última rodada. O treinador ainda busca o seu primeiro triunfo à frente do Vitória.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Figueirense - 21ª rodada do campeonato brasileiro da série B

Data: 12/11

Horário: 21h30

Local: Barradão

Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP)

VITÓRIA

Provável escalação: Ronaldo, Léo, Maurício Ramos, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

FIGUEIRENSE

Provável escalação: Rodolfo Castro; Lucas Carvalho, Alemão, Vitor Mendes e Brunetti; Arouca, Matheus Neris, Elyeser e Léo Artur; Diego Gonçalves e Everton Santos.