E. C. Vitória

Vitória x Freipaulistano: o que esperar do jogo pela Copa do Nordeste

Time de Geninho está invicto na temporada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


O momento é de confiança. Embalado pela vitória no clássico e pela classificação na Copa do Brasil, o Vitória entra em campo neste domingo (16) diante do Freipaulistano (SE), às 18h. O confronto é válido pela Copa do Nordeste e acontece no Barradão.

O jogo é uma oportunidade do Leão manter a invencibilidade no ano. O time de Geninho ainda não perdeu nesta temporada. Com cinco pontos, o rubro-negro é o segundo colocado do grupo B, enquanto o adversário é lanterna do grupo A, com apenas um ponto conquistado.

Geninho fechou os treinos para o jogo (Foto: Divulgação/EC Vitória)

Além disso, é o primeiro de dois jogos seguidos que o rubro-negro fará no Barradão pela "Lampions". Depois do time sergipano, enfrenta o CRB também em Salvador.

Para o confronto contra o adversário deste domingo, Geninho fez um treino fechado para a imprensa, e faz mistério com a escalação que entrará em campo. A tendência é que o técnico mantenha a base do time neste início de temporada.

O Freipaulistano é o caçula da Copa do Nordeste. Fundado em 2016, a equipe foi campeã sergipana já em 2019 pela primeira vez em sua história. Na edição atual, o Touro do Agreste ocupa a terceira colocação do estadual.



FICHA TÉCNICA
Vitória x Freipaulistano - 4ª rodada da Copa do Nordeste
Data: 16/02
Horário: 18h
Local: Barradão
Arbitragem: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
VITÓRIA
Provável escalação: Ronaldo, Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gérson Magrão; Vico, Léo Ceará e Júnior Viçosa;
FREIPAULISTANO
Provável escalação: Andrade, Jô, Lídio, Eron e Matheus; Ramalho, Rodrigues, Vitor Garcia, Netinho e Tiquinho; Luan;