E. C. Vitória

Vitória x Guarani: saiba o que esperar do rubro-negro nesta quinta-feira (22)

Equipes tentam se afastar da zona de rebaixamento da série B

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mais do que nunca dentro desta série B, o Vitória terá um confronto direto contra o rebaixamento nesta quinta-feira (22). O Leão recebe o Guarani no Barradão, às 21h30, em jogo que vale pela 17ª rodada da segunda divisão nacional.

O duelo fecha a rodada e põe times separados por dois pontos na tabela. O Vitória é o 13º colocado e não corre riscos de entrar no Z4 nesta rodada. No entanto, enfrenta um time que vai entrar em campo dentro da zona de rebaixamento, pois perdeu duas posições com as vitórias de Náutico e Figueirense e está em 17º lugar. Se vencer, o Bugre pula para a 13ª colocação.

O Leão não vence há cinco jogos e perdeu os últimos três no Barradão. O técnico Eduardo Barroca ainda busca o primeiro triunfo como comandante do Vitória. Para isso, deve fazer algumas mudanças na equipe titular. O treinador não conta como o zagueiro Wallace e o volante Fernando Neto, machucados.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Guarani - 17ª rodada do campeonato brasileiro da série B

Data: 22/10

Horário: 21h30

Local: Barradão

Arbitragem: Wagner Reway (PB)

VITÓRIA

Provável escalação: Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Alisson Farias, Ewandro e Léo Ceará;

GUARANI

Provável escalação: Gabriel Mesquita, Pablo, Wálber, Didi e Erick Daltro; Deivid, Eduardo Person e Lucas Crispim; Renanzinho, Giovanny e Júnior Todynho