Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vitória x Oeste: o que esperar do confronto no Barradão

Jogo desta terça-feira (8) marca retorno do Leão ao seu estádio

Redação iBahia • 08/10/2019 às 16:31 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Vitória está de volta ao Barradão. Depois de mandar três jogos na Fonte Nova, o rubro negro recebe o Oeste no seu santuário em busca de recuperação na série B. O jogo acontece nesta terça-feira (8), às 20h30.

Leão perdeu posição sem jogar, mas pode sair da zona
Na 18ª colocação no início da rodada, o Vitória vai entrar em campo como vice-lanterna. Isso porque o São Bento ultrapassou os baiano após vencer o seu jogo. No entanto, uma vitória pode significar a saída da zona de rebaixamento ao Leão, que empata em pontos com o Vila Nova, primeiro time fora do Z-4, mas ultrapassa o oponente no número de triunfos.

Foto: Reprodução/Twitter


Ainda sem vencer nesta quinta passagem pelo rubro-negro, o técnico Geninho não conta com o lateral Capa e o atacante Anselmo Ramon, suspensos, além do volante Baraka e do meia Ruy, machucados.

Provável escalação: Martín Rodríguez; Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Felipe Garcia e Jordy Caicedo.

Oeste tem quase sua força máxima
O Oeste vive momento de recuperação no campeonato. São três jogos sem perder, com duas vitórias, e o time paulista conseguiu dar uma respirada na luta contra o rebaixamento, e abriu seis pontos para a zona da degola. Autor de dois gols na última rodada, o atacante Fábio tem nove tentos na competição e é a esperança do time do interior de São Paulo. A equipe pode repetir a escalação da vitória diante do Figueirense, também fora de casa.

Leia mais:

Oeste venceu Figueirense fora de casa (Foto: Patrick Floriani/FFC)


Provável escalação:
Luis Carlos, Betinho, Cléber Reis, Égon e Alyson; Matheus Jussa, Thiaguinho e Elvis; Roberto, Bruno Lopes e Fábio.



FICHA TÉCNICA
Vitória x Oeste - 27ª rodada do campeonato brasileiro da série B
Data: 08/10
Horário: 20h30
Local: Barradão
Arbitragem: Christiano Gayo Nascimento (DF)
VITÓRIA
Provável escalação: Martín Rodríguez; Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Felipe Garcia e Jordy Caicedo.
OESTE
Provável escalação: Luis Carlos, Betinho, Cléber Reis, Égon e Alyson; Matheus Jussa, Thiaguinho e Elvis; Roberto, Bruno Lopes e Fábio.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes