E. C. Vitória

Vitória x Paraná: o que esperar do jogo no Barradão

Rubro-negro recebe o líder do campeonato em casa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Pedreira à vista para o Vitória. Depois de um jogo bastante movimentado pela Copa do Brasil, no meio de semana, restou ao rubro-negro apenas a série B. Neste sábado (29), o time baiano recebe o Paraná, líder da série B, às 16h30, no estádio do Barradão.

O técnico Bruno Pivetti já sabe que não terá o lateral Thiago Carleto, que sentiu um desconforto na coxa e não foi nem relacionado. Alisson Farias também segue fora, assim como o lateral Van. A novidade é a presença do zagueiro João Victor, que não enfrentou o Ceará para cumprir suspensão.

O Leão vem de um empate heroico na série B diante do CRB, quando perdia por dois a zero até o fim do jogo mas reagiu e conseguiu arrancar um empate. O time é o nono colocado, com sete pontos.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Paraná - 6ª rodada da série B

Data: 29/08

Horário: 16h30

Local: Barradão

Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

VITÓRIA

Provável escalação: Ronaldo; Jonathan Bocão, Maurício Ramos, João Victor e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Vico, Mateusinho e Léo Ceará;

PARANÁ

Provável escalação: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Andrey e Bruno Gomes