E. C. Vitória

Welison pede paciência da torcida e mira triunfo sobre o Fluminense

Volante acredita que equipe pode encaixar e fazer uma campanha no Campeonato Brasileiro

Redação iBahia (esportes@portalibahia.com.br)
Sem vencer há cinco partidas, o Vitória terá uma missão difícil na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe vai até o Rio de Janeiro encarar o líder Fluminense no Maracanã. Autor de um golaço no empate contra o Atlético-PR, o volante José Welison acredita que a equipe vai encaixar e fazer um grande jogo contra a equipe carioca. 
"A gente está em uma situação difícil, mas a gente está se esforçando ao máximo, está se dedicando, e aos poucos vai se encaixando. Vamos trabalhar o máximo para conquistar esses três pontos no Maracanã. E a torcida é ter um pouco de paciência que a gente vai mudar essa história", explicou. 
A equipe que encara o Fluminense deve ter mudanças. No treino desta quarta-feira (30), Ney Franco testou o meia Hugo no time titular. Recém contratados, o zagueiro Alemão e o meia Léo Costa já estão regularizados e podem estrear pela Leão. O volante Josa está passando por exames e deve ser anunciado nesta quinta (1º). 
O professor está fazendo umas mudanças, avaliando no dia a dia, está testando jogadores em uma posição, colocou o Hugo no final do treino, mais próximo ao Souza, para ter mais qualidade, um jogador com pouca velocidade, mais técnico, e ver se a gente chega mais no ataque com qualidade e finalizar em gol.