E. C. Vitória

Willian Farias ressalta motivação após Ba-Vi e projeta reação no Brasileiro

Capitão do Leão elogiou o volume de jogo contra o rival e disse que o elenco está confiante em conquistar os três pontos sobre o Atlético-GO

Redação Correio 24h (redacao@correio24horas.com.br)

O desempenho no Campeonato Brasileiro ainda não é o esperado, mas a atuação do Vitória no clássico contra o Bahia animou os rubro-negros na tentativa de reação na competição. Com nove pontos em 11 jogos, o Leão está na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, mas pode deixar o Z4 já na próxima rodada. 

Para isso, o time precisa vencer o Atlético-GO, adversário deste sábado (8), às 16h, no estádio Olímpico, em Goiânia, e torcer por tropeços do rival Bahia e do São Paulo. 

Foto: Maurícia da Matta / E.C Vitória

“O desempenho que a equipe teve no clássico deixou o grupo muito motivado e confiante para a sequência da Série A. Teremos outro desafio agora, contra um adversário que está nessa briga, também, para deixar o Z4. Vai ser uma partida equilibrada, mas temos que impor nosso ritmo e buscar os três pontos”, afirmou o capitão Willian Farias.

Para tentar mudar o panorama no torneio, o Leão segue reforçando o elenco. Depois da chegada de Carlos Eduardo, que estreou no clássico, o zagueiro Wallace e o atacante colombiano Santiago Tréllez, desembarcaram na Toca do Leão. Eles já estão integrados ao elenco e dependem apenas serem regularizados para entrar em campo no sábado.

“O elenco está focado nesta reação na Série A, que será importante para todos. Nosso grupo tem trabalhado para melhorar o rendimento nas partidas e para fazer uma boa sequência nas próximas rodada da competição. Temos que manter o foco total agora para conquistar esse objetivo”, finalizou Farias.