Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Willie espera ter chance na equipe titular diante do Palmeiras

Vinícius não poderá jogar na quinta-feira e abre espaço no ataque rubro-negro. Ney Franco ainda não antecipou quem entra na vaga

• 23/09/2014 às 12:09 • Atualizada em 30/08/2022 às 10:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O meia-atacante Willie é um dos candidatos a vaga de Vinícius no time titular do Vitória. Emprestado pelo Palmeiras ao Leão, Vinícius atuou bem no clássico Ba-Vi, mas é impedido de enfrentar seu clube de origem por conta de uma cláusula contratual. Com isso, abre espaço no ataque rubro-negro para o jogo de quinta-feira (25), no Pacaembu.
"O elenco do Vitória é forte e todos os jogadores que têm entrado estão dando conta do recado. Vou trabalhar muito para ter essa chance contra o Palmeiras. Mas, independente de quem for o escolhido por Ney Franco, o importante é ajudar", disse Willie.
Com 24 pontos, o Vitória ocupa o 14º lugar no Campeonato Brasileiro, mas está apenas a um ponto da zona de rebaixamento. Já o Palmeiras é lanterna da competição e vem de uma goleada sofrida diante do Goiás, por 6x0. Mesmo assim, Willie não vê facilidade no confronto.
"Independente da situação em que o Palmeiras se encontra, vai ser um jogo complicado, mas temos que esquecer um pouco isso. Estamos lutando também para nos afastarmos da zona de rebaixamento. Esse é o objetivo. A vitória sobre o Bahia deixou o grupo animado. Precisamos, agora, ter muita inteligência para sair de São Paulo com um bom resultado", completou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes