Empresa oferece 60 vagas para curso gratuito de tecnologia


A SeniorUp oferece curso de capacitação para tratar no setor de tecnologia. Para participar do curso React-Java Full Stack Júnior, é preciso ter idade entre 18 e 29 anos de idade e possuir conhecimento em nível básico em alguma linguagem de programação. As inscrições vão até o dia 10 de março através do site www.seniorup.com.br/hub-school-react-java-full-stack .
O projeto oferece 60 vagas. A capacitação tem duração de 16 semanas e será realizada de forma presencial, no bairro do Comércio, em Salvador. O início das aulas está previsto para o dia 12 de abril. 
Durante as 16 semanas, os alunos participarão de atividades práticas, baseadas em projetos e com foco no desenvolvimento das competências desejadas pelo mercado de trabalho como, por exemplo, trabalho colaborativo e foco em resultados.
Como desenvolvedor júnior, o estudante participa ativamente das seguintes etapas que envolvem o desenvolvimento de aplicativos, sites e outros softwares: ideação, projeção, criação, testagem, revisão, sustentação e melhoria.
A ideia da iniciativa é apoiar jovens iniciantes no desenvolvimento de suas carreiras e, ao mesmo tempo, oferecer às empresas contratantes um pool de talentos qualificados e promissores. 
“Nosso sonho é contribuir com o crescimento do nosso país não apenas economicamente, mas também socialmente, abrindo portas para pessoas com oportunidades limitadas e sem experiência profissional”, disse Pedro Kislansky, coordenador técnico do projeto.