Seleção

IFBA publica edital com mais de 200 vagas residuais de graduação para Salvador

Oportunidades são para o ensino superior, com matrícula nas categorias transferência interna, externa e portador de diploma de graduação. Saiba como participar do processo

Redação iBahia
21/07/2022 às 15h27

1 min de leitura
Foto: Divulgação

O Instituto Federal da Bahia (IFBA) publicou edital para processo seletivo de vagas residuais para o campus de Salvador. No total, são oferecidas 218 oportunidades. A informação foi divulgada pela instituição nesta quinta-feira (21).

De acordo com o certame, que foi publicado na quarta (20), as vagas são para o ensino superior, com matrícula nas categorias transferência interna, externa e portador de diploma de graduação. O prazo para se candidatar vai até 4 de setembro.

As vagas são para os cursos de administração, engenharia industrial elétrica, engenharia industrial mecânica, engenharia química, licenciatura em física, licenciatura em geografia, licenciatura em matemática, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em eventos e tecnologia em radiologia.

A inscrição deve ser realizada pelo formulário online divulgado no portal do IFBA. As informações completas com o quadro de vagas e o cronograma  podem ser acessados no edital, na internet.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias