Empregos

100 oportunidades: BTG abre vagas de emprego para assessor de investimento

Contratações fazem parte do BTG Perto de Você, que tem como objetivo estreitar o relacionamento com clientes em diversas regiões do Brasil

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O BTG Pactual digital pretende contratar 100 profissionais para trabalhar como assessores de investimento em diferentes estados do país. Para se candidatar, os interessados devem possuir conhecimento de produtos financeiros,  certificação CPA-20 e experiência na área de assessoria de investimentos. As inscrições podem ser feitas no site da seleção (clique aqui).

 Além disso, é desejável ter experiência prévia em instituição financeira em cargos de gerência ou assessoria de clientes pessoa física ou jurídica. 

 

O banco está com 20 vagas abertas para atuar em Curitiba, Brasília e Goiânia. No decorrer do ano, mais de 80 profissionais em diferentes localidades. As oportunidades são no formato home office.

 As contratações fazem parte do BTG Perto de Você, que tem como objetivo estreitar o relacionamento com clientes em diversas regiões do Brasil e, ao mesmo tempo, atrair talentos que residem fora do eixo Rio-São Paulo.

 A função do(a) assessor(a) é buscar as melhores estratégias para cada cliente do BTG Pactual digital, permitindo tomadas de decisões de forma autônoma e personalizada de acordo com cada perfil.