Empregos

50 vagas de emprego: Ambev abre seleção para setor de marketing

Interessados podem se candidatar até o dia 5 de fevereiro pela internet

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O DraftLine, estúdio interno de conteúdo da Cervejaria Ambev (dona de grandes marcas como Skol, Brahma, Bohemia, Budweiser e Colorado), abriu 50 vagas de emprego para trabalhar nas áreas de estratégia, mídia e dados. Os interessados podem se candidatar até o dia 5 de fevereiro por meio do site da seleção (linktr.ee/thegrid.cx).

As vagas são para trabalhar no estúdio de conteúdo e também de forma remota, por isso pessoas de qualquer lugar do Brasil podem se inscrever no processo seletivo. 

Entre os cargos com vagas disponíveis estão estrategista pleno, insights de consumidor sênior, criatividade e conteúdo e coordenação e supervisão de mídia. 

A empresa oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, gympass e previdência privada. O valor da remuneração não foi divulgado. 

“Queremos mais pessoas que agreguem ao nosso time suas histórias, vivências, personalidades e experiências, da estratégia à execução. Só assim, vamos conseguir estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores e consumidoras”, afirma Daniel Tártaro, Head de marketing do DraftLine.