Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

50 vagas de emprego: Ambev abre seleção para setor de marketing

Interessados podem se candidatar até o dia 5 de fevereiro pela internet

Redação iBahia • 03/02/2021 às 23:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O DraftLine, estúdio interno de conteúdo da Cervejaria Ambev (dona de grandes marcas como Skol, Brahma, Bohemia, Budweiser e Colorado), abriu 50 vagas de emprego para trabalhar nas áreas de estratégia, mídia e dados. Os interessados podem se candidatar até o dia 5 de fevereiro por meio do site da seleção (linktr.ee/thegrid.cx).
As vagas são para trabalhar no estúdio de conteúdo e também de forma remota, por isso pessoas de qualquer lugar do Brasil podem se inscrever no processo seletivo.
Entre os cargos com vagas disponíveis estão estrategista pleno, insights de consumidor sênior, criatividade e conteúdo e coordenação e supervisão de mídia.
A empresa oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, gympass e previdência privada. O valor da remuneração não foi divulgado.
“Queremos mais pessoas que agreguem ao nosso time suas histórias, vivências, personalidades e experiências, da estratégia à execução. Só assim, vamos conseguir estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores e consumidoras”, afirma Daniel Tártaro, Head de marketing do DraftLine.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos