Empregos

Adab encerra inscrições de processo seletivo com 40 vagas nesta sexta

Os interessados tem até 18h (horário de Brasília) para se inscrever

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ainda dá tempo de se inscrever no processo seletivo da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). As inscrições podem ser feitas até às 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira (3), através do site www.selecaoreda.adab.ba.gov.br.


São oferecidas 40 vagas para profissionais de níveis médio e superior, nas funções de Auxiliar de Fiscalização, Assistente de Atividades Administrativas e Técnico de Nível Superior. As oportunidades estão distribuídas em Salvador e outros municípios baianos, como Paulo Afonso, Lajedão e Juazeiro. Os interessados poderão se inscrever até o dia 3 de janeiro no A seleção tem validade de um ano, contado da data da Homologação do seu Resultado Final, prorrogável por igual período.


Veja outras oportunidades de emprego

O processo seletivo será constituído apenas de análise curricular, de caráter eliminatória e classificatória. Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 meses de contrato REDA com o Poder Executivo do Estado. Mais informações podem ser obtidas pelo edital e pelo site da ADAB.