Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Aeronáutica vagas para oficiais engenheiros

Inscritos vão passar por provas escritas (aplicadas em 18 cidades)

Redação iBahia • 24/01/2019 às 8:37 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Aeronáutica vai abrir na sexta-feira (25), as inscrições para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica do ano de 2020 (EA EAOEAR 2020), com a oferta de 20 vagas. Os candidatos poderão se cadastrar até o dia 20 de fevereiro, pelo site .A taxa custará R$ 130.
As oportunidades estarão distribuídas pelas seguintes especialidades: Engenharia Civil (três vagas), Engenharia da Computação (três), Engenharia Eletrônica (três), Engenharia Elétrica (três), Engenharia Mecânica (três), Engenharia Metalúrgica (uma), Engenharia Química (uma) e Engenharia de Telecomunicações (três).
A seleção é destinada a cidadãos brasileiros natos, de ambos os sexos, plenamente habilitados nas respectivas especialidades, voluntários e interessados em ingressar no Quadro de Oficiais Engenheiros (QOEng) da Aeronáutica. Para participar, uma das condições é não completar 36 anos de idade no ano da matrícula.
Os inscritos vão passar por provas escritas (aplicadas em 18 cidades); verificação de dados biográficos e profissionais; parecer da Comissão de Promoções de Oficiais (CPO), para candidatos militares da Aeronáutica; inspeção de saúde; exame de aptidão psicológica; teste de avaliação do condicionamento físico; procedimento de heteroidentificação complementar; e validação documental.O estágio terá duração de 17 semanas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos