Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Alpargatas abre inscrições para programa de estágio

Oportunidades são para as áreas de operações, vendas & marketing e corporativo

Redação iBahia • 23/09/2019 às 11:45 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Alpargatas, responsável pelas marcas Havaianas, Osklen, Mizuno e Dupé, está com inscrições abertas para o programa de estágio. As oportunidades são para as áreas de operações, vendas & marketing e corporativo. Os interessados podem se inscrever através do site da empresa até o dia 18 de outubro.

São três grandes áreas de atuação: Vendas e Marketing, o estagiário poderá fazer parte de diferentes canais de vendas – como lojas próprias, franquias, omnichannel, outlet e e-commerce – e atuar em canais digitais, criando modelos de negócio, pontos de contato com o consumidor e experiências incríveis com as marcas.

Quem atua em Operações, apoia os processos da área industrial – que inclui produção, estoque, laboratório, manutenção, qualidade, segurança do colaborador, entre outras –, operações de produção e vendas por meio do planejamento, fornecimento de suprimentos, logística, mantém contato com os fornecedores e administra aspectos financeiros e comerciais.

Por fim, a última área, o Corporativo, oferece suporte às atividades de Operações e Vendas e Marketing da Alpargatas. As áreas corporativas são fundamentais para garantir os recursos financeiros, de pessoas, infraestrutura e dar suporte jurídico ao negócio.

Para se candidatar, é necessário cumprir os seguintes pré-requisitos: ser universitário cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior, estudar um curso dentro das áreas de humanas ou exatas e possuir inglês intermediário.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos