Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Juliana Paes dá dicas para manter o visual cacheado

A atriz optou pelo novo visual após perceber que o natural tinha virado tendência nos Estados Unidos

Redação iBahia • 26/09/2016 às 10:48 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O novo visual de Juliana Paes vem causando frisson nas redes sociais. A atriz que havia adotado um corte mais curto por conta do filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos", revelou em entrevista a revista Glamour, que redescobriu os cachos durante a filmagem do longa e se apaixonou pelo visual.

				
					Juliana Paes dá dicas para manter o visual cacheado
"Quando eu terminei 'Totalmente Demais', queria deixar o cabelo crescer, mas fui filmar 'Dona Flor e Seus Dois Maridos' e precisei cortar o cabelo. Quando eu saia da gravação, e os cachos de época já estavam mais desfeitos, chegava em casa e achava lindo. Foi aí que redescobri o gosto pelos meus cachos. Quanto mais volumoso, mais natural, mais lindo", contou.
A atriz que passou uma temporada de férias em Nova York, percebeu que o cabelo natural estava em alta nas terras norte-americanas e resolveu assumir os cachos. "Percebi que as mulheres lá fora estão adotando um cabelo mais natural, cachos, cabelos castanhos. Estou curtindo muito", afirmou.

				
					Juliana Paes dá dicas para manter o visual cacheado
Ainda em entrevista, Juliana falou sobre os truques que utiliza para manter o visual durante todo o dia. "Seco um pouco com difusor. Na frente, dou um retoque de leve com babyliss do mesmo calibre do meu cacho", revelou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto