Empregos

Amazon abre inscrições para programa de estágio 2021; salário de R$ 2.300

Vagas são para atuar em diferentes áreas da empresa, como marketing, business intelligence, comercial e operações

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Amazon e a AWS, plataforma de computação em nuvem da empresa, abriu inscrições para o programa de estágio 2021. Podem se candidatar estudantes de nível superior de cursos de tecnologia, além de administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psicologia. Os interessados podem se inscrever no processo seletivo até 5 de março pelo site (www.ciadeestagios.com.br/vagas/amazon). 

Ao todo, são 15 vagas de estágio, que estão distribuídas pelos estados de São Paulo, na capital e nos municípios de Cajamar, Barueri e Campinas, e ainda Pernambuco (Recife), Minas Gerais (Betim), Rio de Janeiro (capital) e Distrito Federal (Brasília).

Oportunidades são para atuar em diferentes áreas da empresa, como marketing, business intelligence, comercial e operações.

A empresa oferece salário é de R$ 2.300 e benefícios - vale-transporte, vale-refeição e assistência médica. Os aprovados serão expostos a desafios e aprendizados constantes.