Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Amazon abre seleção para engenheiros até o dia 30 de setembro

Inscrições podem ser feitas no site do grupo

• 10/09/2015 às 10:11 • Atualizada em 01/09/2022 às 9:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Amazon está em busca de engenheiros de software para trabalhar no escritório da empresa em São Paulo. O processo de recrutamento,será feito entre os dias 27 e 30 de setembro. As inscrições podem ser feitas no site do grupo.
Os profisisonais vão trabalhar para solucionar problemas da empresa em escala global com direta influência na tecnologia utilizada pela empresa com impacto na experiência das centenas de milhões de usuários da Amazon em todo mundo.
De acordo com o anúncio da vaga, os candidatos selecionados vão enfrentar os desafios mais complexos de computação em larga escala no que diz respeito às suas habilidades em estruturas de dados, algoritmos e de programação. A equipe será diminuta, mas há expectativa de rápido crescimento e promessa de ambiente de trabalho dinâmico e divertido.
As oportunidades são para bacharéis em Ciências da Computação (ou cursos relacionados) com cinco ou mais anos de experiência profissional no desenvolvimento de sistemas de e-commerce. Pós-graduação é um diferencial para candidatos.
Habilidades em codificação, estruturas de dados, algoritmos, design, internet e segurança de sistemas operacional são exigências da posição, assim como experiência em Java ou C++ e em tecnologias como AJAX, DHTML, JavaScript, CSS e web services.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos