Empregos

Amazon abre vagas de emprego em diversos cargos

Entre as funções com vagas disponíveis estão: gerente corporativo, analista de suporte ao vendedor, engenheiro de qualidade, gerente de marketing e atendimento ao cliente

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A plataforma de serviços na internet Amazon abriu vagas de emprego pelo Brasil. Para se candidatar, os interessados devem cadastrar o currículo na página da Amazon no LinkedIn (www.linkedin.com/company/amazon/jobs). A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas. 

Entre as funções com vagas disponíveis estão: gerente corporativo, gerente de catálogo, gerente de marca, técnico de data center, gerente de conta, especialista em mobile marketing, analista de suporte ao vendedor, engenheiro de qualidade, gerente de marketing e  atendimento ao cliente.

As vagas são para trabalhar em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Ceará. Os requisitos exigidos variam conforma a vaga pretendida. Para algumas funções é necessário ter inglês e experiência no cargo. Os salários e os benefícios não foram informados.