Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Amazon abre vagas de emprego em diversos cargos

Entre as funções com vagas disponíveis estão: gerente corporativo, analista de suporte ao vendedor, engenheiro de qualidade, gerente de marketing e atendimento ao cliente

Redação iBahia • 04/07/2020 às 9:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A plataforma de serviços na internet Amazon abriu vagas de emprego pelo Brasil. Para se candidatar, os interessados devem cadastrar o currículo na página da Amazon no LinkedIn (www.linkedin.com/company/amazon/jobs). A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Entre as funções com vagas disponíveis estão: gerente corporativo, gerente de catálogo, gerente de marca, técnico de data center, gerente de conta, especialista em mobile marketing, analista de suporte ao vendedor, engenheiro de qualidade, gerente de marketing e atendimento ao cliente.

As vagas são para trabalhar em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Ceará. Os requisitos exigidos variam conforma a vaga pretendida. Para algumas funções é necessário ter inglês e experiência no cargo. Os salários e os benefícios não foram informados.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos