Empregos

Ambev abre mais de 100 vagas de emprego remotas; saiba como se candidatar

Vagas são para profissionais da área de tecnologia de todo o país

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A Ambev Tech, hub de tecnologia da cervejaria, abriu mais de 100 vagas de emprego para profissionais da área de tecnologia de todo o país. Para se candidatar, os interessados devem realizar as inscrições no site (hbsis.gupy.io). 

As vagas são variadas, para desenvolvedores(as), arquitetos(as) de software, engenheiros(as) de dados e product owners, por exemplo, sendo que a empresa utiliza as linguagens: C#, React, Angular, Android, Java e Python entre outras.

A sede da empresa fica em Blumenau (SC), com unidades em Maringá (PR), Sorocaba e Campinas (SP), mas os candidatos de outros estados não vão precisar se mudar: todo mundo pode optar por um modelo 100% home office, mesmo quem já mora nessas cidades. E, para aqueles que decidirem trabalhar o período integral em casa, a empresa ainda vai ajudar com os custos iniciais de montar o escritório. 

No momento, no entanto, por causa da quarentena, toda a equipe está trabalhando à distância. Para promover a integração dos funcionários, a Ambev Tech vai promover um Happy Hour virtual a cada 15 dias, com direita até a show de talentos via Zoom. Mais informações no site