Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Ambev encerra inscrições programa de estágio neste domingo (6)

Candidatos devem estar cursando o penúltimo ou último ano do curso

Redação iBahia • 05/10/2019 às 17:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cervejaria Ambev encerra neste domingo (6) as inscrições para o seu programa de estágio. Podem participar da seleção estudantes universitários no penúltimo ou último ano do curso com conhecimento em inglês intermediário. Os interessados podem realizar as inscrições através do site Ambev.

As oportunidades estão distribuídas em diversas áreas de atuação e em unidades de todo o País. O programa começa em janeiro de 2020.

O processo seletivo consiste em testes online de inglês e lógica, vídeo online e etapa presencial Day Challenge (talks com líderes da companhia, terão uma roda de entrevistas e receberão o desafio de solucionar um case).

Os aprovados passarão por um período de treinamento antes de ingressarem em suas respectivas funções, possibilitando uma visão macro do negócio, além do desenvolvimento profissional.

O primeiro momento é o de integração na companhia, no qual os estagiários vão conhecer nossa cultura, benefícios e o código de conduta. Após isso proporcionamos a integração nas áreas, garantindo que o estagiário compreenda o funcionamento e a sinergia entre todos os processos e áreas. Por fim eles são recebidos na área em que irão atuar durante o programa de estágio, recebem um projeto que estarão sob sua responsabilidade e passam a conhecer a rotina da sua função.

A empresa não divulgou informações sobre remuneração e benefícios.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos