Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Ambev prorroga inscrições em seleção para trainees

Candidatos serão avaliados online por provas, análise de case e entrevistas

Redação iBahia • 19/09/2018 às 10:03 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cervejaria Ambev prorrogou as inscrições para a seleção de trainees até o próximo domingo, dia 23. Os salários para os recém-formados são de R$ 6.400, e o número de oportunidades não foi informado. O Programa de Trainee 2019 da Ambev é aberto para recém-formados em qualquer área de atuação e, de acordo com a empresa, ainda não há um número fechado de vagas.

Os pré-requisitos para ser trainee na Ambev — dona de marcas como Skol, Brahma, Budweiser e Stella Artois — são ter até dois anos de formados ou previsão de conclusão do curso para o fim de 2018, além de inglês fluente e mobilidade para morar em todo o país. A empresa brasileira tem sede em São Paulo e está presente em 18 países. As inscrições são feitas por meio do site.

Os candidatos serão avaliados online por provas, análise de case e entrevistas. Depois, os aprovados participam de um painel de negócios — que ocorrem em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte — quando desenvolvem um case em equipe. A parte final do processo seletivo serão entrevistas presenciais em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Cervejaria Ambev.

Durante o programa, a Ambev oferece mentoria com sócios e oportunidade de participar de um curso online de Business ministrado pela Harvard Business School. Após o terceiro ano na companhia, os trainees podem ser convidados a participarem de um programa de intercâmbio em que irão trabalhar por três meses em outro país.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos