Empregos

Americanas estende prazo de inscrição para 150 vagas de estágio

Selecionados recebem benefícios como seguro de vída e auxílios alimentação e transporte

Agência O Globo
As inscrições para o programa de estágio da Lojas Americanas — que oferece 150 vagas em diversos estados do país — foram prorrogadas até o dia 28 de fevereiro. Para se candidatar a uma das oportunidades, é necessário estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019.
Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana. As vagas estão distribuídas por Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, além do Distrito Federal.
A maior parte do processo seletivo é feita de forma on-line. Após a inscrição, a triagem curricular e o alinhamento com a cultura da companhia, há uma entrevista realizada virtualmente. Posteriormente, são feitas entrevistas presenciais.
As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pelo site talentos.lasa.com.br/estagioloja/. O estágio tem duração de um ano.
Segundo a empresa, o salário é compatível com o do mercado. Os selecionados recebem benefícios como seguro de vída e auxílios alimentação e transporte. O estagiário também tem direito a descontos em compras na rede Lojas Americanas e em cursos de instituições parceiras.