Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Americas Health abre vagas para trainee na área de saúde

Podem se candidatar profissionais com graduação concluída nos últimos três anos

Redação iBahia • 11/02/2021 às 0:01 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Americas Health abre vagas para programa de trainee 2021. Podem se candidatar profissionais com graduação concluída nos últimos três anos, que tenham disponibilidade para mudar de cidade/estado. Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de fevereiro por meio do site americashealth.co/fabricadelideres.
As oportunidades são para atuar na área assistencial da empresa. Os cursos desejados são: enfermagem, farmácia, fisioterapia e áreas afins. Ter segundo idioma e/ou pós-graduação serão considerados diferenciais.
O processo seletivo consiste em testes online, vídeo entrevista, entrevista por competência e apresentação do case. O programa de trainee tem duração de seis meses e deve começar em abril de 2021.
Ao final do programa, o trainee vai assumir alguma unidade de negócio como coordenador assistente e posteriormente poderá ser efetivado como coordenador responsável.
A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-alimentação/refeição e plano de carreira. A contratação é em regime CLT, 44 horas semanais - de segunda a sexta.
Americas Health - empresa que atua na área da saúde e oferece soluções inovadoras e tecnológicas em serviços hospitalares.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos