Empregos

Após programa de trainee, Ambev anuncia vagas de estágio

Jovens selecionados vão passar por um período de treinamento de dez meses, passando por diferentes áreas da empresa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
 Após anunciar a abertura do programa de trainee, a Ambev  divulgou seu programa de estágio com vagas na Bahia e em outros estados. 
 São oferecidas vagas em praticamente todas as áreas da cervejaria com duração de até dois anos. Os interessados podem se inscrever até 6 de maio pelo site. Podem se candidatar integrantes de turmas que irão se formar até o primeiro semestre de 2020.

 Trainee
A Ambev abriu inscrições para o programa de Trainee Supply, voltado para universitários com formatura entre julho de 2016 e julho de 2018. A empresa exige inglês fluente e disponibilidade para morar em qualquer estado do país. O salário inicial é de R$ 6.100.
A empresa aceita inscrições de candidatos de todas as áreas de formação, mas o foco maior é em estudantes de Agronomia, Biologia, Biotecnologia, Ciências da Alimentação, Engenharia, Farmácia e Química. As inscrições podem ser feitas pelo site.
A seleção será feita entre março e julho. As primeiras etapas vão incluir testes online de inglês, perfil e raciocínio lógico. Em seguida, haverá a apresentação de uma análise de caso, também virtual. Depois disso, os candidatos passarão por entrevistas. Se forem aprovados, terão que participar de um painel de negócios, no qual deverão desenvolver um case em equipe. Por fim, haverá entrevistas com os vice-presidentes e o presidente da companhia.
Os jovens selecionados vão passar por um período de treinamento de dez meses, passando por diferentes áreas da empresa.