Empregos

Arco Educação abre 100 vagas para trabalho home office; saiba como se candidatar

Vagas são para profissionais da área de tecnologia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A Arco Educação, startup focada em soluções educacionais, abre seleção para contratar cerca de 100 profissionais da área de tecnologia. Os interessados podem se candidatar até o dia 2 maio através da página da empresa no LinkedIn.   

Com a pandemia, Toda a empresa está trabalhando em home office e os novos contratados devem começar nesse modelo. Após esse momento, a empresa oferece as opções de trabalho remoto, híbrido ou presencial. Dessa forma, podem se candidatar profissionais de todo país. 

Entre as oportunidades, estão abertas vagas de product owner, tech leader, desenvolvedor, engenheiro de software, data analytics e BI. O processo seletivo acontecerá durante uma semana e contará com entrevista técnica e de cultura. 

Segundo Stenyo Lago, head de tecnologia de uma das unidades e negócios da Arco, a empresa é movida por seu propósito e cultura.

"Temos trabalhado todos os dias para criar a educação que queremos para o futuro. As 100 vagas que abrimos em tech são mais um passo importante nessa jornada. Essas, juntamente com um time de pessoas incríveis que temos, vão permitir que a gente acelere nossos produtos para transformar a vida de milhões de pessoas”.