Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Assaí Atacadista abre mais de 2 mil vagas de emprego

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail

Redação iBahia • 18/08/2021 às 20:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Assaí Atacadista está com mais de 2.100 vagas de emprego em aberto em todo país. Parte dessas vagas (700) serão para seu atual parque de lojas, centros de distribuição e escritórios e a outra metade (1.400) para as unidades em construção, que devem ser inauguradas até o final deste ano. A expectativa é de abertura de cerca de 28 lojas.

Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e incluem oportunidades em diferentes áreas e cargos – entre funções de lideranças, técnicas e operacionais, e para quem quer iniciar o seu primeiro emprego.

Os interessados em atuar nas lojas, escritórios e centros de distribuição em funcionamento devem se cadastrar exclusivamente no site da empresa. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. A empresa não divulgou informações sobre os benefícios oferecidos aos contratados.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos