Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Assaí Atacadista oferece mais de 280 vagas de emprego na Bahia

As vagas são para funções operacionais, técnicas e de liderança

Redação iBahia • 03/09/2021 às 20:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Assaí Atacadista, rede de supermercados, está com 284 vagas de emprego abertas. As vagas são para funções operacionais, técnicas e de liderança. Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line. Em relação aos benefícios, a empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira. em todo o país.

Entre os cargos disponíveis estão: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, açougueiro, auxiliar de açougue, entre outras. Também são oferecidas vagas para PCDs.

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF e contar com o número de telefone e endereço de e-mail atualizados. Vale ressaltar que as vagas são para o município de Barreiras, no extremo oeste baiano. As oportunidades são para a primeira unidade da rede na cidade, localizada na avenida Cleriston Andrade, no bairro de São Miguel.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site da empresa até o dia 29 de outubro.

Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. Esta será a primeira unidade do Assaí em Barreiras e 3ª nova loja para a Bahia neste ano – a empresa constrói novas unidades também em Salvador e Feira de Santana. Atualmente, são 16 lojas do Assaí no Estado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos