Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Assaí tem mais de 3 mil vagas abertas em todo o Brasil; confira

Há a vagas na Bahia, na cidade de Barreiras. Lá, são mais de 280 oportunidades de emprego abertas

Redação iBahia • 19/10/2021 às 18:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Rede de supermercados Assaí está com mais de 3.300 vagas de emprego abertas, que incluem 567 oportunidades para atuação no seu atual parque de lojas, centros de distribuição e escritórios em todo o país e mais de 2.800 oportunidades para as unidades em construção para serem inauguradas até o final deste ano, em linha com o seu plano de expansão.
Há a vagas na Bahia, na cidade de Barreiras. Lá, são mais de 280 vagas de emprego abertas. As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na Avenida Cleriston Andrade, nº 1.897, no bairro São Miguel, nos próximos meses. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente neste link.
Além da cidade baiana, há vagas nas cidades de Maringá (PR), Cabo de Santo Agostinho (PE), Piracicaba (SP), Tijuca (RJ), São Gonçalo (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Sete Lagoas (MG), Betim (MG).
O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos