Empregos

Até 13 setembro: Bayer abre inscrições para 160 vagas; veja como se inscrever

As oportunidades estão distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Estão abertas, até o dia 13 de setembro, as inscrições do Programa de Estágio 2022 da Bayer. Ao todo são 160 vagas voltadas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.  

Os contratados poderão atuar nas seguintes divisões de negócio: Crop Science, Farmacêutica e Consumer Health, além das vagas em funções corporativas. São três portas de entrada: oportunidades de estágio de ensino superior, superior agro e técnico.

Para a modalidade superior, a empresa aceita inscrições de estudantes dos cursos de Administração (todas), Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência de Dados, Ciências Econômicas, Comunicação Social (todas), Cursos de Tecnologia, Design, Direito, Engenharias (todas), Estatística, Farmácia, Física, Marketing, Matemática, Tecnólogo, Psicologia, Química entre outros. Também é preciso cursar a partir do 2º ano da graduação e ter disponibilidade para estagiar de 30h semanais na localidade escolhida.

Já para se candidatar nas modalidades agro é importante cursar Agronomia e Engenharia Agronômica e ter a disponibilidade para estagiar 40h por semana. O estágio será realizado durante o período de 5 meses até 1 ano, período em que os estudantes estão liberados das suas atividades presenciais na Universidade para realizar o estágio curricular.

Os interessados no estágio técnico é imprescindível que estejam cursando ensino técnico em Química, Processos Químicos, Segurança do Trabalho, Elétrica ou Mecânica nas cidades próximas à São José dos Campos/SP ou Belford Roxo/RJ. A jornada será de 30 horas semanais.

As pessoas que quiserem participar do processo seletivo devem acessar o site da empresa e cadastrar currículo. O início das atividades está previsto para fevereiro de 2022.