Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Atento abre 604 vagas para todo o Brasil

Empresa busca profissionais com segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal

Redação iBahia • 22/09/2016 às 10:32 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios,está com 604 vagas.
A empresa busca profissionais com segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.
Perfil
Consultor de vendas presenciais: ensino médio completo ou estar cursando o ensino superior, ter experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo e ter disponibilidade para pequenas viagens.
Operador: segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.
Para ambas, a empresa procura profissionais com proatividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.
Entre os benefícios estão assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche/babá, auxílio à criança especial, auxílio funeral, PLR (participação nos lucros e resultados) e previdência privada. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a empresa tem parcerias com instituições de ensino em todo o país, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.
Os interessados devem enviar currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para o e-mail [email protected]. O prazo para entregar é até 25 de setembro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos