Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Atento oferece mais de 6 mil vagas de emprego em diversos cargos

Empresa não exige experiência prévia para aqueles que pretendem concorrer a uma vaga de operador de telemarketing

Redação iBahia • 09/11/2020 às 9:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A multinacional de contact center Atento oferece mais de 6 mil vagas de emprego em diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para trabalhar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Ceará e Espírito Santo. Para se candidatar, os interessados devem cadastrar o currículo no site.

As vagas são para os seguintes cargos: operador de telemarketing, operador de SAC, consultor de vendas externas, atentende de chat, consultor de implementação, supervisor de vendas, auxiliar de limpeza e supervisor de relacionamento digital.

Os selecionados serão registrados em carteira (regime celetista), com salário compatível com o mercado, variando de acordo com o cliente e carga horária. A companhia ainda oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A multinacional não exige experiência prévia para aqueles que pretendem concorrer a uma vaga de operador de telemarketing.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos