Empregos

Austrália e EUA abrem programa de intercâmbio para trabalho

Processo seletivo é feito no Brasil e o candidato já sai daqui sabendo para quem vai trabalhar e há opções remuneradas e não remuneradas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Austrália e os Estados Unidos estão com programas de intercâmbio para trabalho voltado para pessoas interessadas em adquirir experiência profissional e que tenham nível avançado de inglês podem optar por fazer estágio. O público-alvo são universitários, estudantes de pós-graduação e recém-formados há, no máximo, um ano.


 Veja também: França abre programa de trabalho para brasileiros


O processo seletivo é feito no Brasil e o candidato  já sai daqui sabendo para quem vai trabalhar e há opções remuneradas e não remuneradas que duram de três a 18 meses nos Estados Unidos.


Na Austrália há também estágios pagos e não pagos e a duração pode variar entre um mês e seis meses. Há limite de idade de 35 anos para estágio nos Estados Unidos e 30 anos para estágio na Austrália. Veja aqui como concorrer.


Baixe nosso aplicativo de empregos e concursos! Ele vai te ajudar a encontrar novas vagas de trabalho e também se preparar melhor para um concurso público! Faça aqui o download na Google Pay!

Faça aqui o download na App Store!