Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Azul abre inscrições para programa de trainee 2022

Viagem nacional e internacional para a família toda? Esse é um dos benefícios dos trainees contratados pela empresa

Redação iBahia • 15/09/2021 às 11:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 8:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Viagem nacional e internacional para a família toda? Esse é um dos benefícios dos trainees da empresa aérea Azul. Nesta semana, a companhia abriu as inscrições para a nova edição do programa de trainee. Serão cerca de 15 vagas para candidatos com formação em qualquer área.

É necessário ter se graduado entre julho de 2018 e dezembro de 2021. O início do programa está previsto para janeiro de 2022.

Depois de contratados, os trainees farão uma imersão para conhecer a experiência do cliente da Azul. Eles irão visitar aeroportos, hangares de manutenção de aeronaves, Azul Cargo e callcenter. O programa também prevê uma mentoria realizada com o CEO, vice-presidentes e diretores da empresa.
Além do salário, a Azul oferece diversos benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, Gympass, programas de qualidade de vida e saúde. Os trainees também poderão desfrutar também de benefícios diferenciais como as passagens aéreas nacionais e internacionais para eles e para pais, amigos, filhos, cônjuge e acompanhantes.
As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 19 de outubro pelo site da companhia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos