Empregos

Azul abre inscrições para programa de trainee; saiba como participar

Aprovados terão direito à passagens aéreas ilimitadas e passagens para amigos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A companhia aérea Azul abriu inscrições para o seu primeiro programa de trainee. Podem participar da seleção profissionais com formação superior em qualquer área concluída entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 6 de outubro, no site da companhia.

Entre os pré-requisitos estão conhecimento em inglês fluente e disponibilidade para trabalhar em Barueri, na grande São Paulo, e fazer eventuais viagens.

O processo seletivo contará com testes e painéis online, entrevista com departamento de recursos humanos, painel de negócios e bate-papo com o presidente da Azul, John Rodgerson, e executivos da diretoria. O programa de trainee, que tem duração de dois anos, começa em janeiro de 2020.

Os aprovados passarão por quatro etapas acompanhados por executivos e profissionais do RH - integração, definição da área de atuação e projetos, rotação pelos diversos departamentos da companhia, e ciclo de desenvolvimento.



A remuneração não foi divulgada. Entre os benefícios, estão passagens aéreas ilimitadas, passagens para amigos, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida, refeitório no local e vale transporte.