Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Banco abre 180 vagas no Brasil; há oportunidades na Bahia

Empresa também inscreve estudantes do ensino superior para ofertas de estágio nas áreas de tecnologia e corporativa

Redação iBahia • 17/06/2019 às 13:02 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O banco digital Agibank está com 80 vagas de emprego abertas pelo Brasil. As oportunidades são par aos setores de tecnologia, comercial, corporativo e central de atendimento.
Há ofertas de trabalho nas carreiras de analista de CRM, analista de desenvolvimento organizacional, analista de Data Science, coordenador de políticas e estratégias de arrecadação, coordenador de CRM, supervisor de vendas, consultor de vendas, analista de folha de pagamentos, assistente de cobrança, engenheiro de infraestrutura, desenvolvedor de software, analista de operações em TI, analista de segurança de informação, entre outros cargos.
Os requisitos exigidos variam conforme a função pretendida. O banco também inscreve estudantes do ensino superior para ofertas de estágio nas áreas de tecnologia e corporativa. O Agibank oferece remuneração variável para a maioria das vagas abertas, além de pacote de benefícios alinhado com as práticas do mercado.
A empresa recruta novos colaboradores nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Cruzeiro/SP, Penápolis/SP, Andradina/SP, Americana/SP, Sumaré/SP, Vinhedo/SP, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, Natal/RN, Codó/MA, Quixadá/CE, Barra Mansa/RJ, Brusque/SC, Carazinho/RS, Cariacica/ES, Porto Seguro/BA, Angra dos Reis/RJ, Araruama/RJ, Bento Gonçalves/RJ, Campo Bom/RS, Caxias do Sul/RS, Farroupilha/RS, Guarapuava/PR, Linhares/ES, Nova Iguaçu/RJ, Imbituba/SC, Passo Fundo/RS, São Gabriel/RS, Macapá/AP, entre outras.
Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site/ O banco não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos