Empregos

Banco Bradesco abre vagas para Programa de Estágio; saiba como se candidatar

Há oportunidades em diversas cidades do Brasil

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O banco Bradesco está com vagas abertas para o Programa de Estágio. Há oportunidades em diversas cidades do Brasil. As inscrições podem ser realizadas através do site da empresa até o dia 7 de dezembro.

As vagas são para estudantes do ensino superior das seguintes áreas : Administração, Arquitetura, Aviação Civil, Ciências (Atuariais, Contábeis ou Econômicas), Comunicação e Multimeios, Comunicação Social, Cursos de T.I., Design, Direito, Eletrônica, Engenharias, Estatística, Informática para Negócios, Jogos Digitais, Marketing, Matemática, Nanotecnologia, Tecnologia em Construção Civil, Tecnologia em Meio Ambiente, Tecnologias da Informação e Comunicação, Relações Internacionais, Secretariado Bilíngue, Sistemas para Internet e cursos correlatos.

Para se candidatar, é necessário estar cursando a partir do 2º semestre (início julho/2020) para bacharelado e licenciatura e 1º semestre para tecnólogo (jan/2021). Para algumas vagas, o conhecimento da língua inglesa será considerado como pré-requisito.


Aqueles que forem selecionados irão receber bolsa-estágio, auxílio-transporte, seguro de vida e refeição no local.