Empregos

Bayer abre vagas de estágio para estudantes técnicos e universitários; há vagas na Bahia

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 15 de abril

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Bayer, multinacional alemã do setor de agricultura e cuidados com a saúde, está com vagas de estágio abertas para a Bahia e outros estados. Podem participar estudantes universitários ou técnico. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 15 de abril, no site da Cia de Talentos.

Com vagas para Camaçari, o programa de estágio da companhia busca profissionais para atuar nas  divisões de Crop Science, Pharmaceulticals e Consumer Health da empresa.

Entre os cursos que podem atender as vagas da empresa estão: administração (todas), agronomia, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (todas), cursos de tecnologia, direito, engenharias (todas), estatística, psicologia, química e relações internacionais. Ter conhecimento em inglês será um diferencial.



A seleção consiste em avaliações online, dinâmica de grupo ou entrevista online e painel de negócios ou entrevista presencial. O programa de estágio está previsto para começar em agosto deste ano.

Os aprovados receberão bolsa auxílio (valor não foi divulgado), refeitório ou vale refeição, descontos em produtos Bayer, vale transporte e/ou ônibus fretado, seguro de vida, assistência médica e odontológica, Gympass e programa conte comigo (assistência financeira, jurídica e psicológica).