Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Bob’s x McDonald’s: o que você pode aprender?

Bob’s, que perdeu o uso da marca Ovomaltine de seu mais famoso produto, o Milk-shake Ovomaltine

Redação iBahia • 20/09/2016 às 11:26 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bob’s x McDonald’s: o que você pode aprender?
Redação Catho
Acabou-se o que era doce, a máxima nunca fez tanto sentido para a rede de fast-food Bob’s, que perdeu o uso da marca Ovomaltine de seu mais famoso produto, o Milk-shake Ovomaltine. Do outro lado temos o gigante Mcdonald’s,que apostou suas fichas na divulgação de sua nova aquisição.
Mas afinal, o que você tem a ver com uma notícia do mercado? Saiba que você pode tirar algumas lições para a sua carreira. Confira!
O Bob’s pode ter errado em apostar todas as suas fichas em um único produto, afinal a rede é conhecida principalmente pelo seu milk-shake. Levando isso para sua carreira, vale refletir: E aí? Você é conhecido por quais talentos? Tenha certeza que você pode e deve apostar em mais de um atributo, pois se falhar em um, consegue se reerguer com os outros. Apostar em apenas um ponto forte pode te derrubar e depois “não adianta chorar pelo milk-shake derramado”.
Por outro lado, nem tudo está perdido, o Bob’s tem, agora, a oportunidade de apostar no novo, afinal, até que ponto ficar na zona de conforto faz bem? O Milk-shake de Ovomaltine foi um grande sucesso – e continuará sendo, pois o nome será diferente, mas o produto continuará sendo comercializado com a mesma receita –, e a situação vale para nós também. O que é bom sempre pode ser melhorado e situações como esta nos fazem olhar para o novo.
Existe uma série de oportunidades novas, o novo é sempre desafiador, mas os resultados tendem a ser melhores. Quer ser um profissional inovador? Deixe o “milk-shake” ir e olhe para novos horizontes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos