Empregos

Braskem abre inscrições para programa de estágio com mais de 300 vagas

Interessados devem se inscrever até o dia 7 de outubro pela internet

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

A Braskem abre inscrição para programa de estágio 2021 nesta quarta-feira (9). Podem se candidatar estudantes de nível técnico e superior de diversos cursos. As vagas são para trabalhar nos estados da Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Os interessados devem se inscrever até o dia 7 de outubro, no site da empresa (www.braskem.com.br/carreira). 

Para estágio universitário, são 249 vagas focadas em estudantes cursando a partir do terceiro semestre em cursos como Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Engenharias, TI, Logística, Biologia, Psicologia, Química e Relações Internacionais.

Já para o estágio técnico são 50 vagas para estudantes a partir do segundo semestre nas áreas de Automação, Automação Industrial, Edificações Elétricas, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Instrumentação, Manutenção, Manutenção Mecânica, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Plásticos, Química, Química Industrial, Robótica ou Segurança do Trabalho e Soldagem.

Na Bahia, são oferecidas 58 vagas, sendo 16 para estudantes de curso técnico e 42 para universitários. O processo seletivo consiste em testes, dinâmicas virtuais e entrevistas individuais com líderes de cada área. Mais informações no site