Empregos

Braskem abre vagas de emprego em Salvador

Ao todo, são 18 oportunidades para atuar na área de serviços compartilhados

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A empresa petroquímica Braskem abriu vagas de emprego em Salvador. Ao todo, são 18 oportunidades para atuar na área de serviços compartilhados. Para participar da seleção, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 29 de janeiro, no site da empresa.

O setor de serviços compartilhados engloba, dentre outras atividades, as áreas financeira, fiscal, contábil, contencioso, de planejamento e de eficiência jurídica.

As vagas são para Analista Junior de Pessoas e Organização, Analista Junior de Central FRS, Assistente III de Central de FRS, Analista Junior de Recebimento Físico, Analista Senior de Serviços Compartilhados Centro de Excelência, Analista Junior de Normas & Procedimentos Fiscais, Analista Senior de Normas & Procedimentos, Coordenador de Planejamento e Gestão - Serviços Compartilhados, Coordenador de Eficiência Jurídica, Assistente II - Recebimento Físico, Analista Junior de Pessoas e Organização, Assistente II de Central de Atendimento, Analista Júnior de Gestão de Desempenho - Serviços Compartilhados, Analista Junior de Serviços Compartilhados - Eficiência Jurídica, Analista de Cadastros - Pleno, Analista Sênior de Gestão de Desempenho - Serviços Compartilhados, Assistente de Serviços Compartilhados e Analista Junior de Serviços Compartilhados.



Entre os requisitos e qualificações para as vagas estão: formação acadêmica em administração, contabilidade, economia, direito, tecnologia ou engenharia; inglês intermediário e conhecimento em Office 365. É considerado diferencial o candidato ter conhecimento em SAP, idioma espanhol, VBA, Access e ACL. Algumas vagas exigem conhecimentos específicos como pré-requisitos, tais como: apuração fiscal, recebimento fiscal, contabilidade, normas e procedimentos fiscais, financeiro e administração de pessoal. Mais informações no site da Braskem.