Empregos

Braskem encerra inscrições para vagas de emprego nesta quarta-feira (28)

Ao todo, são 18 oportunidades para atuar na área de serviços compartilhados, em Salvador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A empresa petroquímica Braskem vai encerrar inscrições para processo seletivo nesta quarta-feira (29). Ao todo, são 18 oportunidades para atuar na área de serviços compartilhados, em Salvador. Para participar da seleção, os interessados devem realizar as inscrições no site da empresa.

O setor de serviços compartilhados engloba, dentre outras atividades, as áreas financeira, fiscal, contábil, contencioso, de planejamento e de eficiência jurídica.

As oportunidades são para Analista Junior de Pessoas e Organização, Analista Junior de Central FRS, Assistente III de Central de FRS, Analista Junior de Recebimento Físico, Analista Senior de Serviços Compartilhados Centro de Excelência, Analista Junior de Normas & Procedimentos Fiscais, Analista Senior de Normas & Procedimentos, Coordenador de Planejamento e Gestão - Serviços Compartilhados, Coordenador de Eficiência Jurídica, Assistente II - Recebimento Físico, Analista Junior de Pessoas e Organização, Assistente II de Central de Atendimento, Analista Júnior de Gestão de Desempenho - Serviços Compartilhados, Analista Junior de Serviços Compartilhados - Eficiência Jurídica, Analista de Cadastros - Pleno, Analista Sênior de Gestão de Desempenho - Serviços Compartilhados, Assistente de Serviços Compartilhados e Analista Junior de Serviços Compartilhados.



Entre os requisitos e qualificações para as vagas estão: formação acadêmica em administração, contabilidade, economia, direito, tecnologia ou engenharia; inglês intermediário e conhecimento em Office 365. É considerado diferencial o candidato ter conhecimento em SAP, idioma espanhol, VBA, Access e ACL. Algumas vagas exigem conhecimentos específicos como pré-requisitos, tais como: apuração fiscal, recebimento fiscal, contabilidade, normas e procedimentos fiscais, financeiro e administração de pessoal. Mais informações no site da Braskem.