Empregos

Bridgestone abre inscrições para programa de estágio; há vagas na Bahia

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 29 de janeiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Bridgestone, empresa da indústria automotiva, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. Ao todo, são 26 vagas para atuar nas unidades de Camaçari (BA), São Paulo (SP), Campinas (SP) e Santo André (SP). Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 29 de janeiro, através do site oficial.

As vagas são para atuar nas áreas de Auditoria; Comércio Exterior; Engenharias; Financeiro; Qualidade; Tecnologia da Informação e Recursos Humanos. Podem participar da seleção estudantes de cursos de Ensino Superior de Exatas, Humanas ou correlatas, a partir do segundo ano de graduação. 

Além da bolsa-auxílio, a Bridgestone oferece assistência médica e odontológica, convênio farmácia, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição ou refeição no local. O processo seletivo é composto pelas etapas: inscrição, testes específicos, vídeo entrevista, dinâmica em grupo (on-line ou presencial) e entrevista com gestor.

O objetivo do programa é atrair jovens talentos e colaborar com o desenvolvimento dos alunos, trazendo uma visão integrada das atividades da companhia e atuação prática dos conceitos trabalhados em sala de aula.